segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: O Penhasco-Carine Raposo



Olá meus amores, como vocês estão?
Estou aqui para falar de mais um livro da Carine.



O Penhasco, Carine Raposo - Cadmo




Ano: 2014
Páginas: 304
ISBN: 9788568758007
Editora: Cadmo





Sinopse do livro:

Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido.
E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um
Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali.
Me assustei quando ele se materializou à minha frente.
Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas.
Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me
preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos.
Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que 
alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante.
Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real.
No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho.
Quando despertei, já era tarde.

Autora:

Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. 
Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. 
Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tenta dormir). 
Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.

Um pouco sobre o livro:

Aos 21 anos de idade Liza viaja com seus pais para comemorar o seu aniversário. Mas no meio da estrada eles tiveram que parar para arrumar o carro e deixaram Liza e sua irmã Raquel em um hotel. O livro começa com Liza acordando de um sonho maravilhoso onde havia um penhasco e um homem cujo os olhos eram como esmeraldas, ela despertou com o celular tocando. Era um delegado falando que seus pais tinham desaparecido, meses se passaram e Liza se mudou para a casa de dois amigos. E assim começa a história.
Tenho que dizer para vocês que este livro é muito bom, eu como sempre amei a escrita da autora, ela escreve romances muito bem. Este livro não tem triangulo amoroso, mas se vocês soubessem o tanto que os personagens sofreram para se encontrarem. A história atrás do romance é sensacional, muito bem trabalhada na minha opinião. Se vocês gostam de um romance envolvendo mistério, pode ler. 

Citações:

" Será que é verdade o que dizem? Antes um amor perdido e vivo no coração, do que esquecido por uma soma de más escolhas, e preso na desesperança?"


Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário