segunda-feira, 18 de abril de 2016

Olá como estão?

Já faz um tempo que não posto confesso, mas estou mais interativa no canal do blog, se você não é inscrito vá lá se inscrever. Click aqui.

Enfim...

Mas hoje eu não vim para falar desses dois motivos, mas sim para dizer a vocês que o blog está completando um aninho!!!!! Eu estou tão feliz. Mesmo não tendo postado muitos posts em um ano, estou feliz porque o canal está comemorando seu primeiro aniversário. E agradeço a vocês: pessoas que se inscreveram no blog. Eu prometo que vou tentar postar mais vezes. Na verdade, espero que ano que vem eu tenha alcançado uns 300 posts, será que consigo? Só o tempo dirá. Não é mesmo?
E quero que vocês me cobrem as postagens se eu ficar muito tempo sem postar. Porque neste ano quero muito interagir com vocês. Então comentem nos posts para eu saber se vocês estão gostando ou não.

Bem...

Acho que foi isso, como eu disse no paragrafo anterior muito obrigada mesmo por estarem me acompanhando. Vocês são o motivo pelo qual eu ainda não desisti do blog. E espero que o blog comemore mais aniversários, porque o que estou sentindo neste momento é algo que não dá para se expressar com palavras de tão magnífico que é.

Pessoas maravilhosas, foi isso por hoje e a partir de maio vou tentar postar toda quarta aqui. Okay?

Beijos, abraços e que tenha um ótimo dia, semana, mês, enfim uma vida maravilhosa.

E muito obrigada de novo. 

Agora fui. Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário