sexta-feira, 20 de abril de 2018

Como andam as minhas leituras?

Olá! Como estão?

Vim aqui falar um pouco sobre as munhas leituras, faz tempo que eu não posto sobre isso, tanto aqui como no canal. Bem, eu também não li muito. Esse ano li algumas coisinhas, mas a maioria foi para a faculdade.
Estou fazendo o esquema de ler dois livros ao mesmo tempo, um em inglês (para treinar) e outro em português. O que está dando muito certo, pois ano passado eu comecei a ler muitos livros ao mesmo tempo e acabei entrando em uma ressaca literária.
Bem o livro dessa semana foi Simplesmente acontece. Acabei de terminá-lo e eu amei o livro, se quiser eu faço resenha dele é só pedir nos comentários, e o livro em inglês é Matilda, um livro infanto juvenil muito bom, depois se quiser resenha dele também é só colocar nos comentários. Estou na metade do livro e estou gostando bastante.
E hoje irei começar a ler Surpreendente, na verdade eu já comecei, estou no capítulo 5 e é um amorzinho, mesmo lendo pouco.
Bem semana que vem eu volto para falar sobre mais uma semana da minha leitura.

Tenham uma ótima semana.
Até mais.

Um comentário:

  1. Estou muito corrida e ando sem tempo, preciso voltar à ativa novamente! Parabéns pelo blog!

    Paraíso Feminino

    ResponderExcluir