segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ressaca literária - Quando seus planos de leitura não dão certo

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje eu vim falar sobre a famosa ressaca literária. Quem nunca ouviu falar, ressaca literária é quando você não consegue ler em hipótese alguma.
Enfim, já tive várias ressacas literárias, tantas que nem consigo mais contar e queria falar com vocês sobre isso. Olhem para a foto abaixo.




















Ai vocês pensam que legal foto de livros. Pois é, esses livros ai que vocês estão vendo, são os livros que eu estou lendo no momento. Menos o de cima. Terminei semana passada, enfim... mesmo assim é muito já que estou lendo mais dois e-books. No total contando com os e-books são 12 livros!!!! E sim estou numa ressaca literária, geralmente quando eu estou lendo um livro bom, mas não estou conseguindo lê-lo eu paro ele e vou para a outra leitura e quando eu termino o outro eu volto para o anterior e consigo terminá-lo, mas desta vez só foi acumulando e acumulando.
E deu nisso, não estou com vontade de ler nenhum desses 10 livros, os únicos livros que estou lendo são os e-books e são poucas páginas. Este com certeza não é uma dica de como se livrar dela, pois eu não sei como me livrar dela, mas quem tiver dicas me mandem pelos comentários.
Você deve estar pensando qual é o motivo deste post então? O motivo é eu desabafar, precisava contar para alguém sobre essa ressaca, talvez pegar umas dicas e se futuramente eu descobrir como sair vou fazer outro post.
Um beijo para todos e até a próxima e valeu por me ouvirem desabafar (lerem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário