domingo, 24 de julho de 2016

Uma novidade não muito nova

Olá meus amores, como estão?

Hoje eu vim falar de uma novidade que não é tão nova, mas para não passar sem um post aqui estou eu. Como vocês viram no post anterior eu recebi um pacote da Editora Gente/ Única e eu tive uma surpresa que eu não estava esperando.
Quando eu vi que o pacote era da editora já não estava acreditando e lendo a carta que eles mandaram. Nossa! Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Eu sinceramente pensei que não conseguiria o que eu consegui que foi a parceria com a Editora. 
Se passou mais ou menos um mês e até hoje só de lembrar daquele dia um sorriso escapa de meus lábios. Eu olho para a carta até hoje sem acreditar 100% que é verdade.
É uma felicidade que vai caminhar comigo para sempre, pois a Editora Gente é a primeira editora parceira do blog e canal. 
E eu pretendo que essa parceria dure anos. 
Vocês devem estar se perguntando porque eu demorei tanto para fazer um post em relação a esse acontecimento maravilhoso e a resposta é que. Primeiro: Eu não estava com tempo e segundo: meu Facebook não estava recebendo convites, mas agora está tudo resolvido e agradeço muito a Editora por ter me dado essa chance, prometo não falhar.
E é com muito prazer que colocarei aqui do lado esses dois logos.


Beijos e até o próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário