quarta-feira, 27 de maio de 2015

Nova parceira do blog!




Olá meus amores, estou aqui com o sorriso de orelha a orelha para dizer que eu sou parceria da autora Ju Lund.


Um pouco sobre a escritora: Ju Lund, escritora de contos, romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas. Nasceu em 1983 e desde jovem escreve poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.

Após a insistência do marido, começou a escrever e publicar meus contos online, todos com características para leituras rápidas na web.









Ela é escritora do livro: Doce Vampira.(Que em breve terá resenha aqui no blog)



Sinopse
Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.








E-book na Amazon
Leitura Grátis
O primeiro capítulo tá disponível para leitura lá no Issuu, click aqui  para ver.

Facebook



Um grande beijo para todos e até a próxima.

PS: Fica ligado no blog, pois terá surpresas.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Conheço a autora, ainda não tive a oportunidade de ler o livro dela, mas em breve irei ler, pois a premissa me chama muito atenção.
    Vou aguardar a resenha.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sim e você?
    Obrigada :D
    Eu comecei a ler e estou gostando. Chama muito a atenção mesmo.
    OK.
    Beijos

    ResponderExcluir