quarta-feira, 22 de julho de 2015

Leituras do mês-Junho

Olá meus amores, como vocês estão?

Então hoje eu vim falara sobre as minha leituras do mês de junho, eu sei está bem tarde para isso, mas eu queria muito compartilhar o que eu li no mês com vocês.


O primeiro livro que eu li foi: Eu me chamo Antônio

Um livro muito bom para descontrair e uma ótima recomendação para quem está de ressaca literária.















O segundo livro que eu li foi O Doador de Memórias

 Vou dizendo logo a vocês que eu não gostei muito deste livro quem quiser saber o motivo, escrevam nos comentários para que eu possa fazer uma resenha.














O terceiro livro foi O conde de Monte Cristo


Este livro eu li em audiobook e bem... mesmo nas partes em que eu me perdia eu achei o livro muito bom, eu tive que lê-lo para a escola e não me arrependo, o que é uma novidade, pois para mim livro que é obrigatório é chato.
















O quarto livro foi Doce Vampira


Este livro eu li por parceria e gostei muito deste livro, mesmo tendo uns altos e baixos com ele na leitura, mais altos do que baixos, mas eu acho que é por eu nunca tinha lido um livro deste gênero, eu explico mais na resenha click aqui para conferi-la.














O quinto livro que eu li foi A Elite


Finalmente eu li o segundo livro da série A Seleção. Eu já tinha vergonha de dizer que eu nunca tinha lido ele. 
Minhas amigas sempre falavam da elite, a escolha e eu lá só pegando spoiler. Sim, eu peguei muito spoiler, mas não tanto para estragar o final. 
E para a minha alegria a minha amiga Lu me deu este livro. 











O sexto livro foi Olhar de fogo


Este livro eu também li por parceria e eu gostei muito deste livro, já tem resenha no blog, confira  aqui.
E agora estou quase terminando o livro O Penhasco que em breve terá resenha, fiquem ligados.















E o último livro que eu li neste mês foi Eu fico loko


Um livro muito bom e descontraído que eu li durante os dias de prova, na verdade eu o li em um dia.














Este mês foi muito produtivo, principalmente para quem estava de ressaca literária. Se vocês quiserem resenha de algum livro aqui em cima coloquem nos comentários.

Beijos para todos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário