quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novidades dos últimos dias

Olá meus amores, como vocês vão?

Muitos de você já devem ter visto na fanpage do autor, mas estou aqui para informar aqueles que não viram.

Thomas enfrenta um desafio em sua vida aos 17 anos. Sua namorada Brenda transforma o seu mundo de uma maneira irresistível.


Click aqui para adquirir este conto do autor Chaiene Santos




















A outra novidade é que o segundo livro de Doce Vampira. O título do livro é Alma Vampira. Estou muito animada para ler este livro, estou super curiosa para saber da história da Duda e da Esther. E com certeza quando eu ler vou fazer resenha para vocês.
Vou colocar uma foto para vocês conferirem:

Sinopse
Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?

Book Trailer
http://bit.ly/AVbooktrailer





Para adquirirem o livro click aqui.


Bem é isso. Beijos.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário