quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha: Olhar de fogo-Carine Raposo




Olhar de Fogo, Carine Raposo




Ano: 2015
Páginas: 200
ISBN:B00VXQVEKU
Editora: Independente




Sinopse do skoob:

Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daqueles olhos de fogo, ela entra. 
Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria.
Pois há algo errado com ela. 
Um ritual terá início.
Planos macabros entrarão em ação.
E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel. 
O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos. 
Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu.
Entre. E seja bem vindo a mansão. 
Apenas tome muito cuidado com seus olhos.

Autora:

Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema.  Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena.  Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir).

Um pouco sobre o livro:

O livro se passa no Halloween e conta a história de Hannah, que na manhã do Halloween estava observando a mudança dos novos vizinhos. Quando entrou em casa e foi para o quarto se deparou com o vizinho misterioso que tinha chamas nos olhos, ela não sabia se estava delirando, mas mais tarde quando ela estava indo para a festa de Halloween, vê a mansão e resolve entrar para descobrir mais sobre o olho de fogo que ele tinha. Mas o que com certeza ela não esperava era uma aventura envolvendo romance, mistério, terror...
Hannah é a garota que não sente muito medo, mas depois de ter entrado na mansão... Bem, não posso dizer que ela foi muito corajosa, mas com certeza todas as pessoas que fossem passar pelo que a Hannah passou, não sobreviveriam nenhuma noite. Eu com certeza não.
A escrita da Carine é muito envolvente, a leitura flui muito bem. O enredo é excelente, eu me apaixonei pela história e pelo que parece vai ter continuação, o que me deixou mais feliz e estou louca pelo segundo livro, para me envolver mais com os personagens principalmente com o olhar de fogo, nossa! Eles são apaixonantes, sério.
Então se você gosta de uma leitura envolvendo todos os gêneros que disse anteriormente click aqui para comprar o e-book.

Um beijo para todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário